Meu Curriculum

. MEUS DADOS PESSOAIS







Nome: Paulo José Frassini


Data de nascimento 27/11/1964


Sexo: Masculino


Estado civil: Casado


Endereço: Rua Tubarão Nº 28


Bairro: Petrópolis


Cidade: Lages


Estado: Santa Catarina


Fone p/ Contato: 49 32249026 49 91219647


E-mail paulo_j.f@hotmail.com


E-mail alternativo: pjfrassini@brturbo.com.br






Escolaridade: 1º Grau






Experiências Profissional:






Empresa: Irmãos Passaura Manutenção e montagens industrias


Entrada: 18/05/1988 Saída: 25/06/1991


Função: Encanador industrial










Empresa: Nadir Montagens industriais Ltda.


Entrada: 25/11/1991 Saída: 30/08/1995


Função: Encanador industrial






Empresa: Albrás Manutenção industrial


Entrada: 19/01/1997 Saída 28/02/1998


Função: Encanador industrial






Empresa: Yokohama Do Brasil


Entrada: 10/07/2003 Saída: 10/12/2003


Função Encarregado de montagem






Obs: Tenho experiência no ramo de manutenção e montagem mais de (dezessete anos) 17 anos na função de encanador,mas executo vários tipos de atividades,todas no ramo de manutenção e montagens industriais. Mas para ser sincero concluo que através de uma entrevista mais completa será possível saber exatamente minha capacidade profissional, penso eu que um currículo é apenas e tão somente um meio para ser notificada minhas funções e empresas que trabalhei. Já trabalhei em vários estados do Brasil,do Rio Grande ate Maceió. Trabalhei em Celulose, Petrobras, CSN, Cervejaria, Perdigão e outras.


Mas uma entrevista mais acirrada terei mais detalhes dos lugares e obras que trabalhei. Agradeço pela atenção a mim dispensada Att..: Paulo José Frassini


Obs: disponivel para trabalhar em todo (Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | Blog de Paulo José Frassini | Por Templates para Você